O Departamento de Farmácia do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) divulga a abertura de inscrições para a pós-graduação lato sensu em Ciência e Tecnologia de Alimentos. A especialização será oferecida na modalidade presencial, com atividades teóricas e práticas, e previsão de início em 21 de outubro. As aulas serão mensais, aos sábados e domingos, com conclusão em 24 meses.

Podem se inscrever profissionais graduados em cursos das grandes áreas de Ciências Agrárias, Ciências Exatas, Engenharias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e interessados em aprender, aprimorar e ou atualizar seus conhecimentos na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

As inscrições acontecem até o dia 27 de setembro, através de formulário eletrônico. Após a inscrição online, o candidato deve enviar e-mail para posctaufjf@gmail.com os seguintes documentos: a) cópia de um documento de identificação com foto; b) cópia do certificado de conclusão ou diploma do curso de graduação; c) currículo vitae atualizado, e seguir as orientações previstas no edital.

Estão disponíveis 36 vagas, com previsão de reserva de três oportunidades para candidatos servidores públicos do quadro efetivo da UFJF e outras três para candidato que comprovar carência financeira.

Confira informações sobre inscrições, cronograma de aulas e valor das mensalidades no edital.

Saiba mais: ufjf.br/farmaciagv