O setor de Treinamento do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove, de 27 a 29 de setembro, a primeira edição do InovaCritt. O evento é mais uma iniciativa de qualificação gratuita e aberta ao público em geral e conta com sete palestras e workshops nos turnos da tarde, das 14h às 17h, e da noite, das 18h às 21h. 

A programação aborda os temas “Comunicação Interpessoal”, “Gestão do Tempo”, “Inteligência Emocional na prática”, “Criatividade e Inovação”, “Empreendedorismo e Inovação”, “A importância da formalização: Como o empreendedor pode gerar credibilidade e segurança” e “Aprenda a Investir em Renda Fixa (CDB, LCI e LCA) e Tesouro Direto”.

As palestras, ministradas por colaboradores do Critt e convidados, acontecem no Anfiteatro João Carriço do Paço Municipal/Funalfa, na Avenida Rio Branco 2.234, no Centro, em Juiz de Fora. As inscrições devem ser realizadas através da plataforma Sympla. A participação em qualquer workshop garante certificado.

“O Critt busca alcançar uma parcela da sociedade juiz-forana, que tantas vezes tem interesse em participar dos nossos eventos, mas esbarra nas dificuldades relacionadas à localização, locomoção e horários. Planejamos este evento no coração da cidade, no período da tarde e da noite, para alcançar um público diferente do que já tem nos acompanhado nos eventos dentro da Universidade. Assim, facilitamos a oportunidade de aprendizado e conhecimento gratuitos a todos os interessados”, ressalta a gerente de Treinamento, Renata Fernando.

Outras informações
treina.critt@gmail.com