A Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) sedia, nesta quinta-feira, 25, às 18h, a primeira edição do ComunicArt: Lançamento de Livros e Revistas. A iniciativa dos estudantes da disciplina de Organização e Produção de Eventos tem como objetivo promover diálogos entre alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da Facom e faz parte da celebração dos 15 anos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM). 

Como forma de integrar a comunidade acadêmica, o Comunic’Art propõe um espaço em que os participantes das atividades dos 15 anos do PPGCOM possam, durante a exposição dos autores de livros e revistas, criar redes de relacionamento, enquanto participam de um momento de confraternização. 

Os participantes podem também conferir os talentos musicais de estudantes dos cursos de Jornalismo e Rádio, TV e Internet, com duas apresentações culturais. A primeira conta com as alunas Ana Cristina, Eliza Pilder e Laura Tomé. Já no segundo momento, será possível apreciar os vocais do aluno Arthur Figueiredo.

De acordo com a professora Iluska Coutinho, “a proposta da atividade é investir em uma experiência de aproximação entre a graduação e a pós. Desta forma, foi pensado um momento de celebração, com música, poesia e lançamento de livros. Nasceu assim o Comunic’Art.”. 

As atividades do PPGCOM acontecem até esta sexta, 26.

Programação PPGCOM