A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) irá realizar duas colações de grau unificadas no encerramento do primeiro semestre letivo de 2022. A primeira delas acontece no dia 30 de agosto e irá reunir os concluintes do ciclo do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). São 160 estudantes dos cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Jornalismo, Psicologia, Serviço Social e Turismo. A solenidade será realizada às 19h, no Cine-Theatro Central.

Os formandos dos demais cursos, que não estão no ciclo Enade, devem aguardar a confirmação da data da próxima cerimônia.

Para repassar as informações e orientações necessárias sobre o evento do dia 30, a equipe de Cerimonial da Diretoria de Imagem Institucional agendou uma reunião com os representantes de turma para a sexta-feira, dia 12, às 14h. Neste encontro, será sorteado o curso de onde sairá o orador da cerimônia, que representará todos os formandos.

A indicação do nome do orador e dos juramentistas deve ser feita pelas coordenações de curso até 24 de agosto. Servidores da UFJF que têm interesse em entregar o diploma aos seus familiares também devem entrar em contato até esta data, assim como alunos estrangeiros e/ou nascidos fora do Brasil que queiram ter o hino de seu país de origem executado durante a solenidade.

Outras informações: cerimonial@ufjf.br  ou pelo telefone (32) 2102-3966.

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf