Estão abertas as inscrições para o Programa de Preceptoria do curso de Medicina do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV). São ofertadas 50 vagas para preceptor bolsista nas seguintes áreas: Atenção Básica à Saúde (16 bolsas), Urgência e Emergência (2 bolsas), Cirurgia (2 bolsas), Saúde Coletiva (7 bolsas), Clínica Médica (9 bolsas), Obstetrícia e Ginecologia (3 bolsas), Pediatria (2 bolsas), Estágio eletivo (1 bolsa) e professor coordenador de área de estágio devidamente vinculado à Comissão Organizadora de Estágios (COE) do curso de Medicina da UFJF (8 bolsas).

Os interessados devem ser profissionais de saúde regularmente registrados nos respectivos conselhos, exceto para profissionais cujo cargo exercido não exija; devem atuar e possuir vínculo nos cenários de prática previstos para as atividades do Internato do curso de Medicina da UFJF-GV, de acordo com o projeto pedagógico do estágio obrigatório ou ser professor coordenador de estágio devidamente vinculado à COE do curso; bem como devem possuir disponibilidade de tempo necessário para realizar as atividades de supervisão de estudantes no internato previstas no plano de estágio a ser disponibilizado pelo supervisor do estágio.

As inscrições serão efetuadas, pessoalmente ou por terceiros, até às 19h do dia 5 de agosto, diretamente na Secretaria do Departamento de Medicina da UFJF-GV (Universidade Federal de Juiz de Fora – Campus Governador Valadares, R. 7 de Setembro, 330, sala 301 – Centro, Gov. Valadares – MG, 35010-177), ou pelo seguinte endereço eletrônico: secretaria.medicina.gv@ufjf.br.

Mais informações sobre as vagas e inscrições estão disponíveis no edital. Confira aqui.