A Liga Acadêmica de Saúde Materna e Infantil (Lasmin), da Faculdade de Enfermagem, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), promove, de 7 a 9 de julho, em formato on-line, o I Congresso de Saúde Materna e Infantil da Zona da Mata Mineira. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio de formulário eletrônico até o primeiro dia da atividade acadêmica.

O evento visa contribuir com o aprimoramento profissional e teórico-científico, e compartilhar temáticas sobre a atenção à saúde da mulher, como o foco no período gravídico-puerperal, ao recém-nascido e às crianças até 2 anos de vida.

O Congresso, voltado para estudantes e profissionais de Enfermagem, tem programação ampla, com palestras, oficinas e submissão de trabalhos, na modalidade on-line, com abordagem de temas ligados à saúde materna, neonatal, da mulher e da criança.

Confira a programação

De acordo com a vice-presidente da Lasmin, Giulia Bassani Silva, a programação, além de incluir palestras atuais com profissionais especializados na área, “conta também com a realização de oficinas especializadas e de capacitação em parceria com outras duas ligas acadêmicas da UFJF, a de Habilidades e Simulação Clínica (Lahsic) e a de Trauma e Emergência (Late)”.

I Congresso de Saúde Materna e Infantil da Zona da Mata Mineira
@lasminufjf

Acompanhe a UFJF nas redes sociais
Facebook: UFJFoficial