Estão abertas a partir desta quinta-feira, 16, as inscrições para contratação temporária de profissionais no Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF/Ebserh). O Processo Seletivo Público Simplificado tem três vagas para médico otorrinolaringologista e uma para médico de transplante de medula óssea.

O processo será executado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh/Sede) e coordenado pela Comissão de Seleção Técnica designada pela Equipe de Governança do HU-UFJF. A contratação é por prazo determinado, limitado a até dois anos.

Os critérios de avaliação, aprovação e classificação dos candidatos englobam avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

As inscrições devem ser feitas via internet, no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – Seção Concursos e Seleções -, no período de 16 a 21 de junho e obrigatoriamente mediante preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional, a serem pontuado.

Confira o edital completo.