A partir da próxima terça-feira, 14 de junho, o setor de Assistência Estudantil do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) deixará a sede administrativa e passará a realizar os atendimentos ao público no 3º andar, sala 302, da Unidade Pitágoras.

De acordo com a gerente de graduação, Angélica Cotta, a mudança tem como objetivo proporcionar maior proximidade do setor com os estudantes e comodidade durante os atendimentos individualizados. “Visto que haverá uma sala exclusiva para esse atendimento”.

Atualmente, o setor conta com uma equipe multidisciplinar composta por três assistentes sociais, dois psicólogos e uma pedagoga a fim de contemplar as diferentes dimensões da assistência estudantil. Dessa forma, é possível oferecer um atendimento amplo, capaz de abarcar as diferentes necessidades dos estudantes, especialmente daqueles que apresentam algum tipo de vulnerabilidade.

Conheça o site do setor de Assistência Estudantil.