A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o cronograma de Matrículas e Reclassificações do segundo semestre de 2022 do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e do Vestibular de Música. No total, serão sete convocações, sendo a primeira delas, prevista para a quarta-feira, 15 de junho. Confira o cronograma.

Documentos

Além dos cronogramas de matrícula e reclassificação, desde já, é fundamental que o candidato acesse o Regulamento de Matrícula da UFJF, espaço em que estão listados todos os documentos a serem providenciados, e  tome conhecimento de todos os procedimentos necessários para que não corra o risco de perder a vaga.

A lista é extensa e varia de acordo com o grupo de acesso/cota escolhido no Pism ou Vestibular de Música. A documentação a ser entregue e demais disposições devem ser observadas na página da Cdara.

Sisu

Ainda não foi divulgado o cronograma de inscrições nem de matrícula para o Sisu 2022.2, que reúne as vagas disponibilizadas para o segundo semestre letivo.

Outras informações: Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf