Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com editais abertos para candidatos aos cursos  de Mestrado e Doutorado em Ciências Farmacêuticas, com ingresso previsto para o segundo semestre de 2022. No total serão oferecidas até 14 vagas, sendo que 50% delas são direcionadas aos ingressos pelo sistema de ações afirmativas. As inscrições são gratuitas.

Mestrado

Para o curso de Mestrado são oferecidas oito vagas, sendo que quatro delas são direcionadas para cotistas. Para se inscrever é preciso ser graduado nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra e Engenharias. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de maio por meio de formulário eletrônico.

Confira o edital completo e a documentação necessária para se inscrever no processo seletivo.

Doutorado

Já para o curso de Doutorado, foram disponibilizadas seis vagas, sendo 50% delas direcionadas ao sistema de cotas. Podem se inscrever os discentes que possuam Mestrado Acadêmico ou Profissional nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra e Engenharias, realizado em Programas reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As inscrições devem ser realizadas até 26 de maio por meio de formulário eletrônico.

Confira o edital completo e a documentação necessária para se inscrever no processo seletivo.

Outras informações: ppg.cienciasfarmaceuticas@ufjf.edu.br

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF