Oito espaços entraram no edital para recebimento de propostas (Foto: Carolina de Paula)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com edital aberto para a concessão dos espaços físicos para uso comercial das cantinas localizadas no campus sede – Rua José Lourenço Kelmer, s/n – São Pedro, Juiz de Fora – e no Jardim Botânico – Rua Coronel Almeida Novais, 246 – Santa Terezinha, Juiz de Fora. As propostas devem ser encaminhadas pelo portal www.gov.br/compras até as 14h do dia 19 de maio. 

Confira o edital.

Segundo o edital, os espaços comerciais de oito cantinas encontram-se disponíveis para o recebimento de propostas no Pregão e elas estão localizadas nas Faculdades de Direito; Economia/ Centro de Ciências da Saúde (CCS); Comunicação; Medicina e Educação Física e Desportos. Também estão inclusas, as cantinas do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), do Hall da Reitoria e do Jardim Botânico.

A proposta visa atender as demandas rotineiras de alunos, professores, técnico-administrativos em Educação (Taes), terceirizados e visitantes do campus e do Jardim Botânico. Podem participar deste Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), conforme disposto no artigo 9º da IN SEGES/MP nº 3, de 2018.

O prazo para análise das propostas é indeterminado e, quando finalizado, os aprovados na licitação serão chamados para assinar os contratos e poderão assumir os espaços cerca de 15 dias após a assinatura do documento. O contrato terá vigência de 12 meses e outras informações específicas sobre a licitação podem ser consultadas no edital.

Outras informações: logistica.cosup@ufjf.br 

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF