Interessados em cursar disciplinas isoladas de graduação na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) podem se candidatar a uma vaga na próxima quinta-feira, dia 5 de maio. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário na página da Central de Atendimento (CAT), que ficará disponível na data entre 00h e 23h59. 

A documentação exigida para a inscrição varia de acordo com o perfil do candidato, sendo necessário anexar o passaporte vacinal durante o preenchimento do formulário. Com o deferimento do pedido, o candidato também deverá pagar uma taxa para poder cursar a disciplina.  

A participação é aberta a graduados (da UFJF e de outras instituições de Ensino Superior ) e a alunos de outras instituições. A lista disponível das disciplinas com vagas abertas será disponibilizada no ato da inscrição.

A carga horária semanal máxima, para fins de matrícula isolada, é de 12 horas, incluídas todas as disciplinas que o interessado pretenda cursar, não podendo haver, em nenhuma hipótese, coincidência de horários. O resultado será informado por e-mail ao candidato no dia 11 de maio e as aulas começam em seguida. As atividades são referentes ao primeiro semestre letivo de 2022. Concluída a disciplina, é possível solicitar o histórico para comprovar a participação. 

Outras informações: (32)2102-3911 – Central de Atendimento

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_