Formandos dos cursos de Odontologia e Nutrição da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), campus avançado de Governador Valadares, colam grau na próxima quinta-feira, 31. A cerimônia acontece de forma remota e será transmitida, a partir das 19h, pelo canal TVUFJF, no youtube.

As informações sobre a participação na solenidade, a plataforma a ser utilizada e o link de acesso, ainda serão divulgadas pela equipe de Cerimonial da Diretoria de Imagem Institucional. É solicitado aos graduandos que estejam disponíveis uma hora antes do início do evento, para que possam receber orientações gerais e proceder a assinatura do termo de colação.

Os juramentistas de cada curso serão indicados pelas coordenações das respectivas graduações até segunda-feira, 28 de março. O orador, definido por sorteio interno na Diretoria de Imagem, será do curso de Nutrição e também deve ser escolhido pela coordenação do curso. Os alunos estrangeiros e/ou nascidos fora do Brasil que queiram ter o hino de seu país de origem executado durante a solenidade devem entrar em contato pelo e-mail cerimonial@ufjf.edu.br  ou pelo telefone (32) 2102-3966.

cerimonial@ufjf.edu.br

Acompanhe a UFJF nas redes sociais
Facebook: UFJFoficial
Instagram: @ufjf