O projeto de extensão Coluna e Saúde no Campus, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV), divulgou um formulário de inscrição voltado para pessoas com dores no pescoço há no mínimo três meses. Os inscritos receberão tratamento na Clínica Escola de Fisioterapia da UFJF-GV.

Criado em julho de 2021, o projeto tem como objetivo atender pacientes da comunidade acadêmica e da sociedade civil do município de Governador Valadares, contribuindo para a promoção da saúde e a prevenção de agravos, amenizando as dores musculoesqueléticas e ampliando a qualidade de vida e a funcionalidade.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível aqui e escolher o melhor dia e horário, dentre os disponíveis no documento, para receber o tratamento na Clínica Escola de Fisioterapia localizada à Avenida Moacir Paleta, número 1167, bairro São Pedro.

Os atendimentos serão realizados gratuitamente por estudantes dos últimos períodos do curso de Fisioterapia da UFJF-GV.

Mais informações podem ser obtidas no instagram do projeto @colunaesaude.ufjf.