Em decorrência de uma obra realizada na entrada do pórtico do estacionamento da Reitoria da Universidade Federal de Fora (UFJF) nesta semana, o espaço não poderá ser utilizado para receber os veículos de candidatos e acompanhantes durante as provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), que acontecem neste final de semana, nos dias 5 e 6 de fevereiro.

O estacionamento da Reitoria estará disponível apenas para colaboradores da Instituição que estarão atuando em funções administrativas durante a realização do vestibular seriado.

Os candidatos que estão alocados no campus têm outras opções para estacionamento. Estarão abertos os espaços do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), no Núcleo de Assessoria, Treinamento e Estudos em Saúde (Nates), nas Faculdades de Administração e Ciências Contábeis (antiga Faculdade de Comunicação); Odontologia; Farmácia; Enfermagem; Engenharia; Educação; e no Instituto de Ciências Humanas (ICH).

Os estacionamentos liberados servem para facilitar o desembarque dos participantes e evitar o grande fluxo no anel viário. Não é permitida a aglomeração de pessoas nesses locais, sendo recomendável que os acompanhantes venham em menor número possível.

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf