As provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) acontecem neste fim de semana para 17 mil candidatos, nas cidades de Governador Valadares, Juiz de Fora, Muriaé, Petrópolis e Volta Redonda. Os portões serão abertos às 11h30, com início das provas às 13h. Na cidade que abriga o campus avançado, 4.400 candidatos farão as provas em doze instituições de ensino; confira abaixo orientações para acessar os locais de prova em Governador Valadares.

O Centro Interescolar Dr. Raimundo Soares De Albergaria Filho fica localizado na praça Júlio Soares, na Ilha dos Araújos. O ônibus 15 (Vila Mariana via Ilha) passa pelo local.

A Escola Estadual Abilio Rodrigues Patto pode ser acessada pela linha 06 (Atalaia/Esperança)

A Escola Estadual Dona Arabela de Almeida Costa, que fica no bairro Vila Mariana, é atendida pela linha 15 (Vila Mariana).

A Escola Estadual Professor Nelson de Sena e a Escola Estadual Israel Pinheiro são atendidas pelas linhas 31 (Conquista), 81 (Santa Rita), 25 (Capim) e 21 (Santos Dumont).

A Escola Estadual Júlio Soares, no bairro São Pedro, é atendida pelas linhas 21 Figueira/Santos Dumont, 25A e 25B.

Para chegar à Escola Estadual Prof. Joaquim Pedro Nascimento de ônibus, basta escolher as linhas 06 (Atalaia) e 31A (Cidade Jardim).

A Escola Estadual Professor Paulo Freire está localizada no bairro Grã Duquesa, e é atendida pelas linhas 31A e 31B.

A Escola Estadual Profa. Theolinda de Souza Carmo é atendida pelas linhas 25A (Vitória/Capim) e 81A (Santa Rita).

A Escola Estadual Quintino Bocaiúva, no bairro Jardim Pérola, é atendida pelas linhas 09A, B e C, da linha Bela Vista, além do 58A e 58B (Atalaia/Fraternidade).

Para chegar à Escola Estadual Labor Club, basta escolher a linha 31 (Cidade Jardim/Grã Duquesa).

A Unipac pode ser acessada pelas linhas 58 (Atalaia/Fraternidade) e 09 (Santa Helena/Bela Vista).