A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora disponibilizou na última sexta-feira, dia 21, os nomes dos inscritos sorteados para atuarem como fiscais do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Os alunos e servidores podem averiguar o status de deferimento e o local de escalonamento por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga). As provas serão realizadas em Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Petrópolis (RJ) e Volta Redonda (RJ) nos dias 5 e 6 de fevereiro.

Já os funcionários terceirizados da Universidade que se inscreveram para trabalhar no vestibular seriado e que não possuem acesso ao Siga, devem averiguar se foram sorteados na página da Copese. A listagem também aponta o local em que o inscrito irá atuar.

Nesta edição, os três módulos do Pism serão realizados na mesma data, como era feito antes da pandemia. Vale ressaltar que os inscritos que não foram sorteados permanecem na lista de espera e podem ser chamados para atuar durante o Pism. No entanto, é fundamental que verifiquem o Siga com frequência.

Outras informações: Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese)

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf