O Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional (CGCO) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa que, entre os próximos dias 15 a 18 de janeiro (de sábado a  terça-feira), o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) ficará fora do ar.

A suspensão temporária dos serviços relacionados ao SEI se dará por necessidade de  atualização de sistema, obrigatória e inadiável.

Segundo o coordenador de Infraestrutura de Tecnologia da Informação do CGCO, Francisco Henrique Ferreira, o principal ganho com a atualização do software é a comunicação com outras instituições que também utilizam o Sistema. “Através do SEI será possível que a UFJF tramite documentos digitais com outras instituições, universidades federais, agências, enfim, autarquias diversas.”

Ferreira acrescenta que a paralisação não necessariamente irá durar os quatro dias programados. “Pode ser que terminemos antes”, finaliza.