Provas acontecem nos dias 5 e 6 de fevereiro e vagas para fiscais serão definidas por sorteio (Foto: Alexandre Dornelas/UFJF)

*Atualização feita em 05/01/2022 às 10h27

Estudantes, professores, técnico-administrativos em Educação (TAEs) e profissionais terceirizados interessados em atuar como fiscais de prova e de apoio do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) devem fazer sua inscrição no período de 4 a 19 de janeiro de 2022. A escolha será por sorteio e a divulgação do resultado está prevista para o dia 21 do mesmo mês.

Professores, TAEs, estudantes e terceirizados com acesso ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) devem se inscrever via on-line, pelo sistema. Já os terceirizados sem acesso ao Siga devem acessar este formulário eletrônico.

Vale ressaltar que é exigida a documentação comprobatória do vínculo do trabalhador terceirizado com a empresa prestadora de serviços à UFJF, que pode ser a folha de rosto do contracheque dos últimos três meses de 2021 (outubro, novembro, dezembro) ou de janeiro de 2022.

Atendimento especial
Interessados em atuar no atendimento especial devem seguir as mesmas orientações dos demais; entretanto há um espaço no Siga para que assinalem esta opção. Neste caso, as inscrições devem ser feitas entre 4 e 12 de janeiro e são válidas apenas para interessados em trabalhar em Juiz de Fora. O resultado do sorteio desse grupo será divulgado no dia 14 de janeiro.

Os alunos que se inscreveram para fiscais de atendimento especial e não forem selecionados podem se inscrever novamente, caso queiram ser fiscais de salas regulares.

As provas do Pism acontecem nos dias 5 e 6 de fevereiro.

vestibular@ufjf.edu.br