Com palestras e debates sobre mudanças provocadas pela pandemia de Covid-19, investimentos em mercado de capitais, inovação em saúde pública, e gestão, a comunidade acadêmica da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove, de segunda-feira,  8, a sexta, 12, a terceira edição da Semana da Facc. 

O evento, gratuito e realizado de forma remota, comemora os dez anos de criação do curso de Ciências Contábeis. No dia 11, uma mesa-redonda conta com a presença de ex-alunos, que devem compartilhar suas experiências. A abertura tem presenças confirmadas do reitor da UFJF, Marcus David, do diretor da Facc, Elcemir Cunha, e da pró-reitora de Extensão, Ana Lívia Coimbra.  

Os interessados podem se inscrever através de formulário eletrônico até as 18h de segunda-feira. As palestras e mesas-redondas serão exibidas pelo canal da Facc no YouTube, sempre a partir das 19h30.

Confira a programação. 

A semana da Facc acontece desde 2019, com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica – discentes, docentes e técnico-administrativos em Educação (TAEs) – com a comunidade de Juiz de Fora e região, por meio de palestras, painéis e mesas redondas.

“A Semana da Facc constitui uma oportunidade de a comunidade acadêmica interagir com outros segmentos da sociedade, mesmo neste momento de restrições no convívio presencial. Realizar o evento, ainda que por meio remoto, busca impulsionar o conhecimento e a troca de experiências. Neste ano, o evento reveste-se de maior importância pela comemoração dos dez anos do curso de Ciências Contábeis, marcados pela superação de desafios e uma variedade de conquistas.” explica a professora da Facc, Luciana Holtz, integrante da comissão organizadora.

Mais informações
Faculdade de Administração e Ciência Contábeis
E-mail da comissão organizadora