Estão abertas as inscrições para o I Simpósio On-line de Reabilitação Oral e Estética organizado por estudantes do curso de Odontologia do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV), orientados pelo professor Rodrigo Furtado de Carvalho.

Agendado para o dia 28 de outubro, o evento gratuito tem como objetivo desenvolver, promover e difundir conhecimentos na área, por meio da valorização do trabalho interdisciplinar pautado em princípios científicos. O simpósio desenvolvido pela Liga Acadêmica de Reabilitação Oral e Estética (LAROE) será apresentado na modalidade on-line, através do Youtube e garantirá a certificação de 6 horas aos participantes.

A programação começa às 14h com a palestra do professor Eduardo Pellizzer sobre o “Uso contemporâneo do Sistema CAD/CAM. Da prótese convencional à prótese implantossuportada”. Logo a seguir, às 15h30, o tema “ATM- Capacidade Adaptativa e Estabilidade Ortopédica” será abordado em palestra a ser ministrada pelo professor Ricardo Tesch.

A terceira palestra, às 18h, será ministrada pelo Leandro Hilgert, com o tema “Infiltração Resinosa com finalidade estética: princípios e aplicação clínica”. O encerramento das atividades contará com a palestra do professor Rafael Morais que abordará a seguinte questão “A odontologia do Instagram é minimamente invasiva?”.

Mais informações relacionadas aos professores palestrantes e sobre o evento estão presentes no Instagram da LAROE.

Inscrições podem ser realizadas aqui.