*Editada em 26/10, às 14h08.

A volta às aulas na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está ocorrendo a partir de três calendários diferentes. Os diversos períodos estabelecidos para início de atividades podem deixar algumas dúvidas, e, para saná-las, reunimos a seguir as principais datas – de início e de término das aulas – dos três calendários, identificados por cores diferentes, em um só design. A arte mostra ainda quais cursos estão contemplados em cada calendário.

Vale lembrar que em Governador Valadares, as aulas dos quatro cursos do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito – permanecem no modelo do Ensino Remoto Emergencial, até 26 de fevereiro de 2022, ou até que instâncias superiores determinem retorno presencial dos referidos cursos.

Clique para abrir

O arquivo também pode ser baixado em PDF.

Para acessar todas as datas dos três calendários acadêmicos em vigor, acesse o Portal do Estudante.

Veja também todas as informações sobre a volta às aulas na UFJF.

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial
Instagram: @ufjf