A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebeu 283 pedidos de recursos em relação às questões das provas dos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Os candidatos interessados puderam protocolar os pedidos presencialmente ou por e-mail na última quinta-feira, 30. 

Confira a tabela

Em ambos os módulos, as provas que receberam mais questionamentos foram as de Língua Portuguesa com um total de 99 requerimentos, sendo 46 do módulo I e as outras  53 do módulo II. 

Além disso, segundo o levantamento da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese), os recursos foram oriundos de 97 candidatos do primeiro módulo e os outros 86 de inscritos no segundo módulo do vestibular seriado, totalizando 183 requerentes das revisões das avaliações.

O resultado dos recursos e o gabarito oficial dos módulos I e II estão previstos para serem divulgados no dia 6 de outubro.

Em caso de anulação de questões, objetivas ou discursivas, decorrente ou não de pedido de recurso, o ponto da questão anulada será computado à nota do conteúdo para todos os candidatos que fizeram aquela prova.

Outras informações: Coordenação de Geral de Processos Seletivos (Copese)

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF