As notas das provas dos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) serão divulgadas nesta quarta-feira, 29, a partir das 15h. Os resultados poderão ser conferidos na página da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese).

O prazo para interposição de recurso em relação às notas acontece no dia  30 de setembro, das 9h às 16h. Já a divulgação do resultado final para os dois módulos acontece no dia 6 de outubro, a partir das 15h, no site da Copese.

Os recursos deverão ser requeridos em formulário próprio, disponibilizado no site da Copese, e entregue na Central de Atendimento (CAT) no Prédio da Reitoria, localizado na Rua José Lourenço Kelmer s/n Campus, bairro São Pedro, em Juiz de Fora, ou enviados por e-mail para o endereço eletrônico vestibular@ufjf.edu.br.

Vale destacar que só será admitido o recurso com pedido de revisão de, no máximo, dois conteúdos e a Copese acusará o recebimento dos recursos enviados por e-mail. Caso não receba essa confirmação, é de responsabilidade do candidato comunicar-se diretamente com o setor para certificar, pelos telefones (32) 2102-3738 ou (32) 2102-3755.

Para o pedido de recurso será cobrado, por conteúdo, uma taxa no valor de R $24 no ato do requerimento e deverá ser pago via Guia de Recolhimento da União (GRU). Confira o edital.

Pism 2022 com inscrições abertas

Com o resultado final dos dois primeiros módulos, a UFJF encerra o processo 2021. As inscrições para a edição 2022 estão abertas e vão até o dia 18 de outubro, também pelo site da Copese.  As provas serão realizadas nos dias 5 e 6 de de fevereiro. Vale ressaltar que o candidato que zerar algum dos conteúdos dos Pism I e II pode continuar no processo, ainda com chances de concorrer a uma das vagas no último módulo.

Outras informações: Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese)

vestibular@ufjf.edu.br 

 

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF