A página do setor de Pós-graduação e Pesquisa do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora contempla informações sobre os projetos de iniciação científica, eventos, editais e profissionais vinculados aos programas de especialização oferecidos pela Universidade.

Atualmente, são Programas de Pós-graduação consolidados no campus GV o Mestrado Profissional em Ensino de Biologia (PROFBIO), o Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Saúde (PPGCAS) e o Programa Multicêntrico de Pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM).

A pós-graduação no campus GV também ocorre através da participação de docentes do campus no Programa de Pós-graduação em Ciências da Reabilitação e Desempenho Físico-Funcional e no Programa de Pós-Graduação em Educação Física.

O Setor de Pós-graduação e Pesquisa é parte da Coordenação Acadêmica, responsável pela manutenção e divulgação dos dados relativos à pós-graduação em funcionamento e à pesquisa em desenvolvimento no Campus GV. Entre suas atribuições estão compartilhar e disponibilizar dados sobre a pós-graduação; estimular a criação de novos programas no campus, bem como representar o campus GV e os programas de pós-graduação nas agendas de decisões relativas à Pós-graduação.

Clique aqui e acesse o site do setor de Pós-graduação e Pesquisa.