Estudantes devem fazer pré-matrícula on-line até este domingo, dia 8 (Foto: Caíque Cahon/UFJF)

A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), divulgou, nesta quarta-feira, 4, o Edital de Convocação/Reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) III, válido para o segundo semestre letivo de 2021.

Os 575 candidatos convocados devem realizar a pré-matrícula on-line até as 23h59 deste domingo, 8 de agosto, e ficar atentos às orientações referentes à documentação para a matrícula.

Caso ocorra algum erro para realização da pré-matrícula, o candidato deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.br, até domingo, uma vez que a matrícula não poderá ser requerida após o período estabelecido para o edital.

A pré-matrícula on-line e a entrega da documentação são fases obrigatórias da matrícula na UFJF.

Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos – Cdara