A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) divulgou nesta quarta-feira, 28, os editais da 4ª reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu – 1ª edição/2021) e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism 2021), ambos para ingresso no primeiro semestre de 2021. Foram convocados 12 candidatos pelo Sisu e um pelo o Pism, nos cursos de Enfermagem e Medicina, em Juiz de Fora, e Odontologia em Juiz de Fora e Governador Valadares. 

Os candidatos convocados devem realizar a pré-matrícula on-line até as 23h59 deste domingo, 1º de agosto. Os reclassificados devem ficar atentos à documentação exigida para matrícula do Sisu e Pism. A entrega dos documentos acontece de forma on-line a partir das 10 horas do dia 3 de agosto até as 23h59 de 5 de agosto. 

A pré-matrícula on-line e a entrega da documentação são etapas obrigatórias. A não realização de ambas etapas implica em perda da vaga.

Caso ocorra algum erro para realização da pré-matrícula, o candidato deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.br, até o dia 1º de agosto, uma vez que a matrícula não poderá ser requerida após o período estabelecido nos respectivos editais.

Mais informações:

 4ª  Reclassificação Sisu e Pism 2021 

Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)