O Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) do campus da Universidade Federal de Juiz de Fora em Governador Valadares (UFJF-GV) recebe, a partir da próxima segunda-feira, 19, inscrições para as disciplinas isoladas de bioestatística, genética molecular humana e métodos de caracterização de biomoléculas.

Para se inscrever, basta preencher o formulário eletrônico (links no final deste texto), anexando cópias dos documentos solicitados no edital: carteira de identidade, CPF, diploma de graduação ou certidão de conclusão do curso, histórico escolar da pós-graduação stricto sensu e currículo.

Podem se candidatar apenas os estudantes que estejam vinculados a algum programa de pós-graduação stricto sensu aprovado pela Capes. E no caso específico da genética molecular humana ainda tem um requisito adicional: no histórico do curso que o candidato está cursando deve constar a disciplina de biologia molecular.

As inscrições para as três disciplinas podem ser realizadas até o dia 21 deste mês.

São disponibilizadas duas vagas para genética molecular humana, cinco para bioestatística e quatro para métodos de caracterização de biomoléculas.

As aulas começam já no mês de agosto próximo e serão ministradas por meio de uma plataforma on-line, atendendo ao regime de Ensino Remoto Emergencial (ERE).

Genética molecular humana:
Edital
Formulário de inscrição

Bioestatística:
Edital
Formulário de inscrição

Métodos de caracterização de biomoléculas
Edital
Formulário de inscrição