A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) encerra neste domingo, 11, as provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). As avaliações para mais de 14 mil estudantes acontecem desde o último sábado em Governador Valadares, Juiz de Fora e outras três cidades.

No segundo dia de exames, serão aplicadas provas de Literaturas, Biologia, Física e História. Os portões serão abertos às 11h30 e fechados às 13h para início das provas.

Confira a atualização em tempo real dos locais de prova na cidade:

13h: Começam as provas do módulo I do Pism. (Foto: Luiz Eduardo/UFJF)

12h48: Candidatos aguardam início das provas no Pitágoras. (Foto: Luiz Eduardo/UFJF)

12h46: Candidatos aguardam início das provas, às 13h. (Foto: Manoel Junior/UFJF)

12h41: Família chega para o segundo dia de provas em GV. (Foto: Manoel Junior/UFJF)

12h40: Candidatos entram para as salas da Escola Estadual Professor Paulo Freire (Foto: Aline Soares/UFJF)

12h39: Mais movimentação na porta da Escola Estadual Quintino Bocaiúva (Foto: Franciele Ambrósio/UFJF)

12h38: Candidatos aguardam início das provas na Escola Estadual Prof. Joaquim Pedro Nascimento (Foto: Yandra Manzico/UFJF)

12h36: Candidatos recebem álcool em gel na Escola Estadual Prof. Joaquim Pedro Nascimento (Foto: Yandra Manzico/UFJF)

12h35: Ulysses Santiago e Anne Bicalho têm16 anos e vieram de Ipatinga. (Foto: Larissa Diniz/UFJF)

12h30: Começa maior movimentação na porta do Pitágoras (Foto: Luiz Eduardo/UFJF)

12h25: Tudo pronto para o início das provas na Escola Estadual Profa. Theolinda de Souza Carmo (Foto: Letícia Barros/UFJF)