A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com as inscrições abertas para fiscais de prova e apoio de serviços gerais no módulo I do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2021. Professores, técnico-administrativos em educação (TAEs), estudantes e terceirizados dos dois campi têm até as 23h59 do dia 29 de junho para se candidatar.

As inscrições são realizadas  de duas maneiras. Docentes, TAEs, estudantes e terceirizados com acesso ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) devem se inscrever on-line, pelo sistema. 

Já os profissionais terceirizados, que não possuem acesso ao Siga, e candidatos a trabalhar como apoio de serviços gerais devem acessar preencher o formulário eletrônico disponibilizado pela página da Central de Atendimento (CAT). Vale ressaltar que é exigida a documentação comprobatória do vínculo do trabalhador terceirizado com a empresa prestadora de serviços à UFJF, que pode ser a foto do crachá ou a folha de rosto do contracheque.

A seleção é feita por meio de sorteio. As pessoas que se inscreveram para ser fiscais, tanto para a aplicação das provas dos módulos III e II do Pism, devem se inscrever novamente, caso desejem pleitear uma vaga.

Os valores a serem pagos e a data de pagamento ainda serão definidos, por meio de Portaria da Administração Superior. As provas do módulo I do Pism 2021 ocorrem nos dias 10 e 11 de julho.

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br     – Copese

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF