Neste domingo (27), acontece o segundo dia de provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2021, da Universidade Federal de Juiz de Fora. As provas do segundo módulo terão início às 13h em Governador Valadares, Juiz e Fora, e em outras três cidades do país.

Em GV, as provas são realizadas em oito instituições de ensino: Centro Interescolar Dr. Raimundo Soares De Albergaria Filho, Escola Estadual Professor Paulo Freire, Escola Estadual Júlio Soares, Escola Estadual Quintino Bocaiúva, Escola Estadual Dona Arabela de Almeida Costa, Escola Estadual Professor Nelson Sena, Escola Estadual Israel Pinheiro, Unipac e Pitágoras.

Confira a atualização em tempo real dos locais de prova na cidade:

13h: Início do segundo dia de provas do Pism na Escola Estadual Professor Paulo Freire (Foto: Aline Soares/UFJF)

13h: Portões do Centro Interescolar Dr. Raimundo Soares Filho são fechados pontualmente para início das provas (Foto: Manoel Junior/UFJF)

13h: Portões da Escola Estadual Professor Paulo Freire são fechados para início das provas (Foto: Aline Soares/UFJF)

13h: Portões sendo fechados na Unipac. (Foto: Luiz Eduardo/UFJF)

12h45: Candidatos aguardam início das provas no Pitágoras (Foto: Pedro Hiago/UFJF)

12h36: Candidatos aguardam início das provas na Unipac (Foto: Luiz Eduardo/UFJF)

12h35: Candidatas já estão na sala de provas da Escola Estadual Israel Pinheiro (Foto: Larissa Diniz/UFJF)

12h34: Candidatos seguem para as salas de prova na Unipac (Foto: Luiz Eduardo/UFJF)

12h33: Aumenta o movimento na frente do Centro Interescolar Dr. Raimundo Soares Filho (Foto: Manoel Junior/UFJF)

12h32: Candidatos começam a entrar para o início das provas na Escola Estadual Professor Paulo Freire (Foto: Aline Soares/UFJF)

12h31: Candidatos já estão nas salas para as provas na Escola Estadual Israel Pinheiro (Foto: Larissa Diniz/UFJF)