A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou a primeira lista de inscritos para o Global July 2021, que acontecerá totalmente on-line entre 12 e 23 de julho.

A inscrição nos cursos foi feita por ordem cronológica das consideradas válidas, até que fosse atingido o limite de vagas em cada curso. Nas inscrições que excederam a soma de 30 horas, a Equipe Global July usou os seguintes critérios para adequar à carga horária máxima: aproximar ao máximo de 30 horas; retirar o mínimo possível de cursos inscritos; se permanecer dubiedade na escolha, dar preferência de escolha aos cursos menos cheios.

Confira aqui a lista dos inscritos com os cursos

Reabertura das inscrições

A DRI informa, também, que já estão abertas, até 30 de junho, via Siga, a próxima fase das inscrições para os 18 cursos que ainda têm vagas. Serão usados os mesmos critérios da primeira fase.

Quem pode se inscrever

– apenas quem não tiver o nome na lista dos deferidos publicada acima

– quem já estiver inscrito em algum curso, mesmo que a carga horária não atinja 30 horas, não poderá se inscrever novamente

– quem não se inscreveu na primeira fase das inscrições poderá se inscrever nesta segunda fase.

Outras informações: globaljuly@ufjf.edu.br