Será realizada na próxima quarta-feira, 16 de junho, às 16h, a terceira edição do projeto SIASS-GV: Saúde Online. O evento organizado pelo Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor de Governador Valadares tem como objetivo desenvolver ações de promoção à saúde, com temas variados em lives mensais transmitidas pelo perfil do SIASS no instagram.

A cada atividade são abordados temas de interesse coletivo relacionados à saúde do servidor, com a participação de um profissional da área. O próximo encontro terá como convidada a psicóloga Erica Meireles Barbosa, do Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil de Governador Valadares, que discutirá a saúde mental em tempos de pandemia.

Os servidores que tiverem dúvidas sobre o tema podem encaminhar, desde já, perguntas ou sugestões para o instagram do SIASS-GV ou através do e-mail: ssbe.gv@ufjf.edu.br.

Além das lives, o instagram do SIASS oferece uma série de orientações relacionadas à saúde e qualidade de vida. Para conhecer e acompanhar, acesse @siass.ufjf.gv.

Haverá emissão de certificado aos participantes.