A segunda edição do projeto SIASS-GV: Saúde Online acontece no dia 12 de maio, e vai abordar a relação entre ergonomia e a pandemia de Covid-19. O evento é uma iniciativa do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) e tem como objetivos desenvolver ações de promoção à saúde, com temas variados em lives mensais transmitidas pelo perfil do SIASS no instagram.

A cada encontro, são abordados temas de interesse coletivo relacionados à saúde do servidor, com a participação de um profissional da área. O próximo encontro terá como convidado o fisioterapeuta Sérgio Monteiro, do Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST-GV) e será moderado pelo técnico em Segurança do SIASS, Bruno Fonseca. A live começa às 16h.

Os servidores que tiverem dúvidas sobre o tema podem encaminhar, desde já, perguntas ou sugestões para o instagram do SIASS GV ou através do e-mail: ssbe.gv@ufjf.edu.br. Os questionamentos serão recebidos até o dia 6 de maio.

Além das lives, o instagram do SIASS oferece uma série de orientações relacionadas à saúde e qualidade de vida. Para conhecer e acompanhar, acesse @siass.ufjf.gv