Com a divulgação do resultado final dos projetos de Treinamento Profissional da UFJF, os coordenadores agora preparam a seleção dos alunos bolsistas. No site do Estudante já estão listadas oportunidades de bolsas com editais abertos. Entre elas, a Central de Atendimento do campus Juiz de Fora, que seleciona dez alunos de todos os cursos para o projeto IntegraCAT 2.0. Confira aqui a lista completa, que está em constante atualização.

Os coordenadores interessados em divulgar suas vagas devem entrar em contato pelo e-mail estudante@comunicacao.ufjf.br, enviando cópia do edital com todas as informações completas em PDF. Outros formatos não são aceitos.

Ainda no site do Estudante, o aluno encontra oportunidades nas áreas de monitoria, também com vagas abertas, extensão, iniciação científica, além de outros benefícios voltados para os discentes.