Nesta terceira edição do Momento de Conversa, o convidado é o projeto Ecos no Cinema

O “Ecos no Cinema” é o convidado da terceira edição do “Momento de Conversa”, que acontece pela internet, nesta quinta-feira, 20, às 19h. A atividade é promovida por outro projeto de extensão do campus da Universidade Federal de Juiz de Fora em Governador Valadares, o “UFJF-GV na Rota Cultural: Saberes e Interdisciplinaridade”.

De acordo com Devani Tomaz Domingues, que é uma das coordenadoras do Rota Cultural, o principal objetivo do evento é “comunicar, dialogar e refletir de forma crítica sobre o impacto dos projetos de extensão universitária da área da cultura na formação de cidadãos e profissionais comprometidos com a promoção do bem-estar social e do enfrentamento a problemas políticos, sociais e econômicos, dialogando com a comunidade e suas territorialidades”.

Além de Domingues, participam do debate Schirley Maria Policário, que também coordena o Rota Cultural, e os coordenadores do “Ecos no Cinema” e “Ecos na Cidade”, Carlos de Faria Júnior e Felipe Nogueira da Cruz, respectivamente.

O “Momento de Conversa” é gratuito e aberto ao público externo. Para mais informações, acesse o perfil do projeto no Instagram.