O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove uma nova etapa da Oficina de Ideação e Modelagem de Negócios. O evento acontecerá nos próximos dias 18 e 19, via Google Meet (Hangouts), das 15h às 17h30. As instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início do evento.

As inscrições estarão abertas até o dia 18 e podem ser efetuadas pelo Sympla. A  Oficina de Ideação e Modelagem de Negócios consiste em um conjunto de atividades que tem como objetivo estimular a inovação e o empreendedorismo, assessorando empreendedores na geração e no desenvolvimento de novas ideias de Negócios.

 A Oficina é dividida em três módulos: Geração de Ideias; Perfil do Cliente; e Modelagem de Negócios. O evento é aberto à participação de toda a comunidade e voltada para pessoas de diferentes idades que desejam empreender, já possuem uma ideia que seja inovadora e de base tecnológica mas não sabe por onde começar e como colocar em prática.

 Efetue aqui a sua inscrição na Oficina de Ideação e Modelagem de Negócios

 Outras informações: (32) 2102 3435 – ramal 204 (Critt-UFJF)

pre.critt@ufjf.edu.br

com.critt@ufjf.edu.br