Atualizada dia 9 de abril de 2021, às 09h38

A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa que as notas foram corrigidas no site do Pism, ainda no final da noite de quinta-feira, 8. Logo após a divulgação, foi observado que alguns candidatos constavam na lista com asteriscos (*) no lugar das notas. A retificação foi feita e pode ser consultada na página http://www4.vestibular.ufjf.br/2021/notaspism3/

Atualizada em 8 de abril de 2021, às 22h53

A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) verificou incorreções na divulgação das notas do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) nesta quinta-feira, 8. O problema será resolvido até esta sexta-feira, 9.

Recursos devem ser pedidos nesta sexta-feira, 9, segundo orientações da Copese

A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibilizou nesta quinta-feira, 8, as notas do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Confira os resultados.

As notas são divulgadas com a aplicação do peso, conforme o edital. As listas com os nomes dos aprovados está prevista para ser divulgada na sexta-feira, 16, juntamente com os resultados dos recursos e com o gabarito oficial.

Recursos

Os recursos relativos às notas das provas do módulo III deverão ser requeridos, nesta sexta-feira, 9, em formulário próprio, disponibilizado na página da Copese, e entregues presencialmente na Central de Atendimento (CAT), no campus, ou enviados por e-mail para o endereço eletrônico vestibular@ufjf.edu.br, das 9h às 16h.

Vale destacar que, segundo o edital, só será admitido o recurso com pedido de revisão de, no máximo, dois conteúdos. Além disso, o candidato deverá gerar uma guia de recolhimento da União (GRU) e pagar o valor de R$ 24 pela revisão de cada conteúdo no ato de requerimento.

Em virtude do trabalho remoto, todas as dúvidas sobre o resultado serão atendidas exclusivamente pelo e-mail vestibular@ufjf.edu.br.

Matrículas

Em relação às matrículas dos estudantes aprovados pelo Pism e pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu), o cronograma, assim como a regulamentação e os procedimentos para a realização do registro, estão em discussão nas instâncias da UFJF e, antes de divulgadas, devem ser aprovadas pelo Conselho Superior (Consu) da Universidade. Em breve as informações serão disponibilizadas na página da Coordenadora de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Provas dos módulos I e II

Diante do cenário epidemiológico, considerando as restrições sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19, a realização das provas do módulos I e II do Pism permanecem suspensas, por tempo indeterminado.

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial
Instagram: @ufjf