Com a mudança, listas de aprovados serão divulgadas no dia 16 de abril (Foto: Caique Cahon/UFJF)

A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), adiou, para esta quinta-feira, dia 8, a divulgação das notas das provas do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2021. A publicação das notas estava prevista para ser realizada na quarta, dia 7. 

Com a mudança, as listas constando os nomes dos candidatos aprovados no módulo III serão divulgadas no dia 16 de abril, assim como o resultado dos recursos e o gabarito oficial. 

Os recursos relativos às notas das provas do módulo III deverão ser requeridos em formulário próprio, disponibilizado na página da Copese e entregue na sede da Central de Atendimento, no prédio da Reitoria, ou enviados por e-mail para o endereço eletrônico vestibular@ufjf.edu.br, no dia 9 de abril, das 9h às 16h.

Devido às restrições sanitárias impostas pela pandemia de Covid-19, provocada pelo novo coronavírus, a realização das provas do módulo I (previstas, inicialmente, para os dias 24 e 25 de abril) e módulo II (antes programadas para o final de março) foi suspensa, por tempo indeterminado. 

Confira a íntegra do Edital do Pism 2021, atualizado com todas as retificações.