A comissão responsável pelas eleições no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) do campus da Universidade Federal de Juiz de Fora em Governador Valadares (UFJF-GV) divulgou nesta quarta-feira, 24, o resultado final da consulta pública destinada à escolha dos nomes que irão dirigir a unidade de 2021 a 2025.

Como não foram interpostos recursos contra a votação, a comissão confirmou Nathane Fernandes da Silva (Direito) e Anderson de Oliveira Reis (Ciências Contábeis) como os candidatos escolhidos pela comunidade acadêmica para diretora e vice-diretor do ICSA. Os dois professores compõe a chapa “Integrar para Avançar”, única participante da eleição, e que obteve 94,3% de aprovação dos eleitores do segmento de docentes e técnicos-administrativos e 91,2% entre os estudantes em votação realizada nos dias 18 e 19 deste mês.

Os nomes de Silva e Reis seguem agora para a congregação do ICSA.