A comissão responsável pelo processo eleitoral do Instituto de Ciências da Vida (ICV) do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) divulgou o resultado final da consulta pública realizada nesta terça e quarta, 16 e 17, para a eleição do diretor e vice-diretor da unidade. A chapa “Diálogo para Ação”, única participante do processo, foi aprovada por 95,76% dos votantes.

Os interessados têm até esta quinta-feira, 18, para a interposição de recurso contra o resultado da votação.

Caso não haja recurso, os nomes dos professores Leandro de Morais Cardoso (Nutrição) e Hugo Lemes Carlo (Odontologia), candidatos aos cargos de diretor e vice-diretor pela chapa, respectivamente, seguem para a congregação do ICV.

Para mais informações, leia o edital.