Em razão do ingresso do município de Governador Valadares na onda roxa do Programa Minas Consciente, o campus GV da Universidade Federal de Juiz de Fora informa que os atendimentos ao público estão suspensos. A medida restritiva visa reduzir a disseminação do coronavírus, bem como retomar a capacidade de assistência hospitalar em todo o estado de Minas Gerais.

Confira abaixo como fazer contato com cada um dos setores da sede administrativa:

Secretaria da Direção-Geral

Os atendimentos são realizados por e-mail ou pelo SEI.
E-mail: secretaria.diretoria.gv@ufjf.edu.br

Assistência Estudantil

Psicologia: Para envio de demandas aos psicólogos, para dúvidas dos discentes que em razão de problemas de natureza psicológica demandem a assistência profissional.
E-mail: psicologia.gv@ufjf.edu.br

Pedagógico: Para envios de demandas à pedagoga, para acolhimento dos discentes com dificuldades no processo de ensino aprendizagem e/ou organização do tempo para fins de assessoramento e melhoria do desempenho acadêmico.
E-mail: pedagogia.gv@ufjf.edu.br

Serviço Social: para envio de demandas aos assistentes sociais, para dúvidas sobre o programa de bolsas e auxílios da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, solicitação de visita domiciliar e/ou agendamento de atendimento social ao discente.
E-mail: atendimentosocial.gv@ufjf.edu.br

Graduação

Dúvidas em relação à graduação que não forem esclarecidas pelas secretarias e coordenações de curso devem ser encaminhadas para o e-mail da graduação.
E-mail: graduacao.gv@ufjf.edu.br

Estágios

A tramitação de documentos dos estágios se dá via SIGA e posteriormente via SEI para assinaturas; a orientação é que o estudante consulte as atualizações no site da Pró-Reitoria de Graduação.
Confira o passo a passo para estágios não-obrigatórios neste link.
As orientações para os estágios obrigatórios estão disponíveis aqui.
Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail estagios.gv@ufjf.edu.br.

===

Ambas as unidades permanecem fechadas para atendimento.
E-mails: biblioteca.sociais.gv@ufjf.edu.br e biblioteca.saude.gv@ufjf.edu.br

Extensão

Dúvidas e demais demandas sobre projetos e outras atividades realizadas pelo setor devem ser encaminhadas para extensao.gv@ufjf.edu.br

Pós-Graduação e Pesquisa

Informações sobre as atividades de pesquisa e os programas de mestrado, doutorado e pós-doutorado podem ser obtidas nos endereços abaixo:

Pesquisa: pesquisa.gv@ufjf.edu.br

Mestrado em Ensino de Biologia: profbio.gv@ufjf.edu.br

Mestrado em Ciências Aplicadas à Saúde: mestrado.cas.gv@ufjf.edu.br

Bioquímica e Biologia Molecular: coord.pmbqbm.gv@ufjf.edu.br

Ciências da Reabilitação e Desempenho Físico-funcional: mestrado.fisioterapia@ufjf.edu.br

Mestrado e Doutorado em Educação Físicappg.faefid@ufjf.edu.br

Gerência Administrativa e Financeira

Dúvidas e demais demandas devem ser encaminhadas para administrativo.gv@ufjf.edu.br, financeiro.gv@ufjf.edu.br.

===

O setor atende demandas pelo seguinte e-mail: arquivo.gv@ufjf.edu.br.

Comunicação, Cultura e Eventos

As áreas de jornalismo e criação permanecem à disposição ininterruptamente de 7h às 19h. Demandas encaminhadas fora desse horário serão avaliadas e atendidas de acordo com a possibilidade de cada profissional. As solicitações de divulgação continuam sendo recebidas por e-mail ou por formulário eletrônico disponível no site do setor. Sugestões de pauta e demandas de criação não relacionadas à crise do coronavírus poderão ter os prazos ampliados. Na área de cultura, continuam os trabalhos vinculados aos projetos e ações já desenvolvidos. Novas ações podem ser propostas considerando as recomendações de distanciamento social e isolamento.
E-mail: comunicacao.gv@ufjf.edu.br.

Central de Atendimento

O atendimento na Central é de segunda à sexta, de 9h às 17h. O contato é por e-mail e por telefone.
E-mail: caad.gv@ufjf.edu.br
Telefone: (33) 3301-1000, ramais 1180 e 1181

===

Dúvidas e demais demandas devem ser encaminhadas para contratos.gv@ufjf.edu.br.

Núcleo de Tecnologia da Informação

As demandas devem ser encaminhadas normalmente pelo SAU. Os atendimentos serão organizados e executados de forma remota e, em casos indispensáveis, presencialmente.
E-mail: ti.gv@ufjf.edu.br

Suprimentos

As demandas serão recebidas por e-mail, telefone e aplicativos de mensagens. Correspondências direcionadas ao setor e processos de licitação serão consultados periodicamente.
E-mail: suprimentos.gv@ufjf.edu.br

Almoxarifado e Patrimônio

Dúvidas e demandas devem ser encaminhadas para patrimonio.gv@ufjf.edu.br.

Manutenção e Projetos

As demandas de manutenção continuam pelo SAU. Já as solicitações relacionadas a projetos devem ser encaminhadas pelo e-mail projetos.gv@ufjf.edu.br.

Transportes

A solicitação inicial de transporte deve ser realizada por meio de formulário eletrônico disponível na página do setor. Para outras demandas, basta encaminhar e-mail para transporte.gv@ufjf.edu.br.

Coordenação de Gestão de Pessoas

Dúvidas e demais demandas devem ser encaminhadas para rh.gv@ufjf.edu.br.

===

Subsistema Integrado de Atenção á Saúde do Servidor Federal (Siass)

Atendimentos somente por e-mail e pelo SEI, inclusive o agendamento de perícias.
E-mail: siass.gv@ufjf.edu.br