Começou nesta segunda-feira, 15, a votação para a direção do Instituto de Ciências da Vida (ICV) do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV). Os eleitores têm até às 23h desta terça-feira, 16, para registar o voto por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga).

Estão aptos a votar todos os professores e técnicos-administrativos lotados no ICV, além de estudantes de quaisquer dos cursos vinculados ao instituto. O voto é facultativo, pessoal, intransferível e secreto.

Apenas uma chapa participa do processo eleitoral. Com o nome “Diálogo para Ação”, ela é composta por Leandro de Morais Cardoso e Hugo Lemes Carlo, professores dos departamentos de Nutrição e Odontologia, respectivamente.

Devido a limitações no Siga, apenas o nome do candidato a diretor do instituto (Cardoso) irá aparecer na tela.

Para mais informações, leia o edital.