Estudantes, professores e técnicos administrativos têm das 6h da próxima segunda-feira, 8, até às 23h da terça, 9, para participar da votação que vai definir o diretor-geral e o vice-diretor do campus Governador Valadares (UFJF). O horário sofreu pequena alteração em relação àquele inicialmente previsto no edital devido a restrições do sistema.

A votação acontece por meio de um módulo específico do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga). O voto é facultativo, pessoal, intransferível e secreto.

Apenas uma chapa participa das eleições: a “União e Ação”, composta por Ângelo Márcio Leite Denadai e Alex Sander de Moura, docentes dos departamentos de Farmácia e Ciências Econômicas, respectivamente. Mas, por limitações no Siga, apenas o nome do candidato a diretor-geral (Denadai) vai aparecer na tela.

Para mais informações, leia o edital.