Na sequência de lives promovidas pelo programa Covid Zero, do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV), a comunidade conta, nesta quinta, 4, com a participação da assistente social Wanessa Dias de Oliveira. Ela representa a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), e, na ocasião, compartilha mais sobre a realidade da instituição, a parceria com o programa Covid Zero, da UFJF-GV, as dificuldades enfrentadas no último ano e os desafios impostos pela pandemia de coronavírus. A Apae presta serviços de assistência social, de saúde e de educação a pessoas com deficiência.

Doações foram entregues pelo programa Covid Zero, da UFJF-GV. (Foto: reprodução)

Na última semana, a Apae foi uma das beneficiadas com a doação de 400 máscaras de proteção, 500 toucas, 25 litros de álcool em gel, 25 litros de sabonete e 25 litros de desinfetante. Os materiais doados foram adquiridos com recursos repassados pela Procuradoria do Trabalho e pela Justiça do Trabalho em Governador Valadares.

A live A APAE na pandemia: ações e dificuldades acontece nesta quinta, 4, a partir das 17h, no perfil do Covid Zero, no Instagram.