Neste domingo, 28, acontece o segundo dia de provas do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2021, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As provas serão realizadas das 13h às 17h30, e vão abordar questões objetivas sobre Física, Química, Geografia e História. Já as discursivas para aqueles que escolheram cursos de Humanas, de Economia e Administração serão sobre Geografia, História e Filosofia e para os candidatos das áreas de Exatas e de Saúde serão sobre Física e Química.

Durante todo o dia, acompanharemos a chegada dos estudantes, a movimentação nos locais de prova, relatos envolvendo os candidatos e suas famílias, e o início das provas. Acompanhe, nesta matéria, informações e o andamento das atividades do segundo dia do Pism 2021.

Candidatos iniciam prova no Centro Interescolar Dr. Raimundo Soares De Albergaria Filho (Foto: Pedro Hiago)

Provas começam na Escola Estadual Júlio Soares (Foto: Webert Arão)

Início das provas na Escola Estadual Quintino Bocaiúva (Foto: Larissa Diniz)

13h Portões são fechados na Escola Estadual Júlio Soares (Foto: Webert Arão)