As eleições estão previstas para os dias 8 e 9 de março

A comissão responsável pelo processo eleitoral para a escolha do diretor-geral e vice do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) começa a receber nesta terça-feira, 9, as inscrições dos candidatos aos cargos.

Podem se candidatar todos os docentes efetivos com título de doutor que estejam lotados e em exercício no campus avançado.

A candidatura deverá ser realizada por meio da formação de uma chapa constituída pelos concorrentes aos dois cargos. Ou seja, não pode um professor, por exemplo, apresentar a sua candidatura avulsa a diretor-geral sem que a ele esteja vinculado um candidato a vice-diretor.

Os interessados têm até esta quinta-feira, 11, para registrar suas candidaturas. Para tanto, basta enviar um ofício simples para o e-mail da comissão eleitoral (eleicaodg2021.gv@ufjf.edu.br) contendo o nome da chapa e os nomes completos, cargos pretendidos, números do Siape e CPF dos candidatos, que ainda precisam assinar o ofício. No mesmo e-mail é preciso anexar cópia do título de doutor dos concorrentes aos cargos.

A lista com as chapas inscritas deve ser divulgada até o dia 19 deste mês. Já a eleição está prevista para acontecer em 8 e 9 de março.

Para mais informações, leia o edital.