Marcio Guelber tem parceria com músicos pelo mundo e novo projeto é influenciado pelo momento da pandemia (Foto: Divulgação)

O compositor e instrumentista Marcio Guelber estreia nesta sexta-feira, 5, às 18h, uma websérie inédita. “Paisagens Possíveis” é uma suíte em quatro movimentos, composta para violão de sete cordas pelo instrumentista juiz-forano. A série de vídeos será disponibilizada no Canal do YouTube do compositor e tem direção artística de Nara Pinheiro. A composição explora as mais variadas sensações musicais e poéticas, buscando retratar o momento único em que estamos vivendo, causado pela Pandemia de Covid-19. Os próximos vídeos serão disponibilizados também às sextas, no mesmo horário. No próximo mês, o lançamento chega às plataformas de streaming. A iniciativa conta com recursos da Lei Aldir Blanc e do Prêmio Janelas Abertas da UFJF.

Nova geração de compositores mineiros
Há 15 anos como músico profissional, Marcio Guelber faz parte da nova geração de compositores e instrumentistas mineiros. Seus trabalhos são marcados pela sofisticação nas harmonias e pela criatividade nos temas melódicos, que surpreendem os ouvintes. Como instrumentista, Marcio Guelber se apresentou em festivais, teatros e casas de shows por cidades do Brasil, Argentina, França, Espanha e Itália. Sua trajetória musical é permeada por encontros e parcerias com artistas, músicos e compositores de diversas partes do mundo.

Paisagens Possíveis
Websérie inédita em 4 movimentos
Com Marcio Guelber
Gratuito
Sexta – 05/02/2021
Estreia: às 18h
YouTube:
Canal: Márcio Guelber
https://www.youtube.com/ channel/ UCponggWj3uHuoPBZZRbCv9g/ featured

Realização: Nota Artesanal
Direção Artística: Nara Pinheiro
Áudio: Bernardo Merhy
Vídeo: Rodrigo Ferreira
Informações: 32 98870-1000 / 32 98875-0305