O Programa de Pós-graduação em Economia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre entre os dias 16 e 18 de fevereiro inscrições para interessados em cursar disciplinas isoladas de mestrado e de doutorado. Serão oferecidas vagas em sete disciplinas no primeiro semestre de 2021.

Para se inscrever, os estudantes devem encaminhar o requerimento de disciplina isolada preenchido e a documentação necessária através de e-mail secretariapos.economia@ufjf.edu.br. O limite de vagas ainda será definido por cada professor da disciplina de acordo com as inscrições.

As disciplinas ofertadas são: Análise Multivariada; Economia Internacional; Economia Meio Ambiente e Recursos Naturais; Métodos Quantitativos I; Métodos Quantitativos II; Seminários Acadêmicos I e  Teoria Microeconômica I. As aulas ocorrem de maneira remota, do dia 8 de março a 2 de junho.

Podem se inscrever mestrandos e doutorandos. O requerimento será direcionado para  análise e posteriormente será feito contato com o solicitante da disciplina, indicando aprovação. O professor da disciplina ainda poderá solicitar uma entrevista com o candidato antes da deliberação sobre o requerimento.

Outras informações: secretariapos.economia@ufjf.edu.br