Alunos e servidores da UFJF interessados devem preencher formulário on-line até 14 de fevereiro (Imagem: Pixabay)

O programa “Idiomas sem Fronteiras” está com inscrições abertas, até 14 de fevereiro, para cursos de português para estrangeiros, francês, italiano e espanhol, voltados para alunos e servidores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Interessados devem ter acesso ao Siga e ao email criado pela plataforma (nomedoaluno@estudante.ufjf.br ou nomedoservidor@ufjf.br) e preencherem formulário on-line. O resultado das inscrições será publicado no dia 15 de fevereiro, após às 18h, no site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI).

Os cursos acontecem de forma online e síncrona (exceto algumas aulas de espanhol, que serão assíncronas) pela plataforma do Google Classroom, no período de 22 de fevereiro a 20 de março. As matrículas serão feitas de acordo com a ordem de inscrição, sendo 20 alunos por curso. Os candidatos podem se inscrever em mais de um curso, conforme sua disponibilidade de horário.

isf@ufjf.edu.br